Polícia Civil cumpriu mandados para prender envolvidos em roubo e cárcere privado à vítima em Santa Margarida do Sul nesta segunda (foto divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na desta segunda (14) no interior de Santa Margarida do Sul, um homem de 21 anos e uma mulher de 33, por crime de roubo e cárcere privado contra uma vítima que teve valores em dinheiro extorquidos por meio de golpe e ameaça. As diligências foram realizadas após expedição de mandado judicial solicitado pela Polícia. 

Os investigados, juntamente com um adolescente infrator, mantiveram a vítima em cárcere privado, realizando transferências bancárias com seu telefone e compras com cartão de débito. Os autores ainda levaram a vítima a um terminal bancário de uma agência de São Gabriel para sacar mais valores, o que não teve êxito. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/02/2022 15h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.