Colisão que envolveu veículo Corsa e sedã Parati resultou em três feridos que estavam no primeiro, com placas de Rosário do Sul e que vinham para encontro de pastores em São Gabriel; um deles não resistiu e veio a óbito horas depois (foto reprodução/UP TV)

Um grave acidente deixou três feridos, sendo um em estado grave no começo da tarde desta quinta, 6 de janeiro, em São Gabriel. A colisão entre dois veículos, um Corsa Wagon de Rosário do Sul e um sedã Volkswagen Jetta de São Gabriel aconteceu por volta das 13h45, no trevo da RS-473 (corredor de Bagé) com a BR-290, em frente ao Posto Buffon e a empresa 3 Tentos. O ferido grave, identificado como Luiz Fernandes Viana, 53 anos, morreu por volta das 17h, não resistindo aos graves ferimentos.

As vítimas estavam no veículo Corsa Wagon, de Rosário do Sul, e eram três pastores da Igreja Quadrangular - foram identificados com os primeiros nomes, Luiz Fernandes, Marta e seu esposo Gilmar - que atuam também em Rosário e vinham para uma reunião regional em São Gabriel. Luiz Fernando foi levado em estado grave, onde ele vinha na parte de trás. Os demais ocupantes do Corsa também foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo das 17h.

Os ocupantes do Volkswagen não sofreram ferimentos. Segundo informações, o veículo Corsa foi atingido na parte traseira pelo Volkswagen, quando iria atravessar o trevo. O acidente também teve atenção de populares que acionaram as forças de segurança na região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/01/2021 16h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.