A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens por receptação de objetos furtados (compra de objetos que teriam sido produto de furto) na madrugada de sábado (22), no Bairro Cidade Nova, em São Gabriel. A BM atendeu a ocorrência por volta das 2h40, na Rua Livramento, ao atender vítima de furto.

Na ocasião, a vítima informou que dois homens foram até sua residência e estavam em posse dos seguintes objetos: um forno micro-ondas, um notebook e uma televisão. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram levados para a Delegacia.

A Brigada adverte que receptação de objetos furtados é crime, de acordo com o artigo 180 do Código Penal e pode resultar de um a quatro anos de reclusão e multa, mesmo que a pessoa que adquiriu tenha o feito sem saber se era produto de roubo. Portanto, não compre objetos com valor muito baixo, mesmo que à venda em grupos de redes sociais. Abra o olho!

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 23/01/2022 09h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.