Após perseguição, homem fugiu no Corredor do Piraí e deixou vários objetos, que foram recolhidos pela Brigada (foto divulgação BM)

A Brigada Militar realizou apreensão de vários objetos que foram abandonados por um homem em fuga na noite de sábado (23), no Corredor do Piraí. O homem estava em uma moto e foi visto em atitude suspeita pelos policiais no Bairro Cidade Nova, onde fugiu e deu início a perseguição.

Chegando até o Corredor do Piraí, o homem abandonou a moto e fugiu mato adentro. No local, junto da moto, foram encontrados uma arma de fogo calibre 28, uma carabina de pressão modificada para calibre 22, uma faca, uma balança de precisão e um documento de identidade pertencente a um homem de 36 anos.

Foram feitas buscas na região, mas o homem não foi encontrado. Os objetos foram levados para a Delegacia para o registro policial.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 23/01/2022 10h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.