Motorista de Gol morreu em colisão com van que transportava passageiros de Alegrete que iriam prestar concurso da Brigada Militar em Porto Alegre neste domingo (foto Luis Garcia/Jornal do Garcia)

Um motorista de 37 anos, natural de Santa Maria, morreu vítima de um acidente ao colidir frontalmente com uma van com placas de Alegrete, na madrugada deste domingo (30), no Km 333 da BR-290, em São Sepé. O acidente aconteceu por volta das 2h, após o trevo com a BR-392, no Boqueirão e vitimou Eduardo Marques de Leão, que dirigia o Gol com placas de Santa Maria.

A van, que tinha saído de Alegrete, levava 18 passageiros para prestar o concurso da Brigada Militar em Porto Alegre. Após o trevo do Boqueirão que fica após o Posto do mesmo nome, os veículos se chocaram, onde o motorista do Gol morreu na hora. O motorista da van não se feriu. 

Quatro passageiros com lesões leves foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em São Sepé e segundo informações, retornariam à Alegrete em outra van. Os demais passageiros da van não se feriram. A rodovia ficou em meia pista por algumas horas, até a retirada dos veículos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Portal Alegrete Tudo e Jornal do Garcia 
Data: 30/01/2022 16h59 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.