Conselho Tutelar recebeu veículo Jeep Renegade na manhã desta sexta-feira, em sua nova sede

Após muitos anos, o Conselho Tutelar de São Gabriel recebeu um veículo completamente novo nesta sexta-feira (7), graças à articulação política. O veículo Jeep Renegade 0 km, para uso exclusivo do Conselho, foi adquirido com recursos do Governo Federal, por meio de emenda do deputado Danrlei de Deus (PSD) junto ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e foi oficialmente entregue pela Secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros, aos conselheiros nesta manhã na nova sede, na Rua Carlos Antunes, 176, próximo ao Hotel São Luiz. 

Entrega das chaves foi realizada pela Secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros, representando o Prefeito Rossano Gonçalves

Veículo é de uso exclusivo do Conselho e deverá qualificar ações da entidade, que agora está na Rua Carlos Antunes, próximo ao Hotel São Luiz

Este repasse do veículo ocorre em vários municípios do País, e no caso de São Gabriel, a indicação veio do deputado Danrlei e da presidente estadual do PSD, a gabrielense Letícia Boll Vargas. Os conselheiros tutelares Joana Comaretto Santana, Ceres Félix Borges, Letícia França Souto, Roseléia Langendorf e Paulo Delzete (substituindo Filipe Ferreira, que está de férias) receberam as chaves do veículo, que substituirá a Palio Weekend "velha de guerra" usada pelo órgão.

O veículo Renegade teve o valor de R$ 67.500,00. Os conselheiros agradeceram a entrega, que qualificará ainda mais os trabalhos do Conselho. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/01/2021 11h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.