Residência no Bairro São Clemente foi destruída pelo incêndio e moradora está fazendo campanha para ajudar família que perdeu tudo (foto divulgação)

Na noite de quarta (26), mais um incêndio resultou em destruição total de uma residência, na travessa Marina Silveira, no Bairro São Clemente, Zona Norte da cidade. Apesar dos Bombeiros terem conseguido combater o sinistro, por volta das 20 horas, a família perdeu tudo. 

Uma campanha está sendo feita em prol de Sandra Pereira Rodrigues, moradora da casa, pela leitora Iolanda Terezinha Santos Barcellos, mãe da professora Iara Marques. Estão sendo pedidos material de construção, ventilador por conta do calor, roupas, calçados, roupas de cama e alimentos. 

Para informações e doações, o telefone de contato é (55) 99980-5471, com Iolanda, que pode deixar com ela ou informar onde pode buscar os donativos. Ajude! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/01/2022 18h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.