Convênio foi assinado pelo prefeito Rossano Gonçalves na manhã desta quarta em Porto Alegre (foto divulgação)

O prefeito Rossano Gonçalves participou de solenidade  na manhã de quarta-feira, 15 de dezembro, em Porto Alegre, onde assinou convênio com o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), confirmando a destinação de um recurso de R$ 4,8 milhões ao Município de São Gabriel. O BRDE é uma agência de fomento mantida pelos governos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O ato teve a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do secretário estadual do Desenvolvimento Econômico Edson Brum, do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa  Frederico Antunes (Progressistas), do presidente do BRDE Wilson Bley e dos conselheiros gaúchos do BRDE, Leany Lemos e Otomar Vivian.

O projeto apresentado pelo Município de São Gabriel e aprovado pelo BRDE contempla a pavimentação de ruas do programa “+ Infra” que ainda não foram licitadas, ampliando o alcance dos investimentos em asfaltamento e melhoramentos urbanos no município, além da aquisição de uma motoniveladora e uma retroescavadeira. 

O prefeito municipal registrou a dedicação da equipe de projetos do governo na elaboração de um trabalho de consistência técnica, que foi aprovado e reconhecido pelo BRDE. “Parabenizo a toda a equipe de governo e todos os envolvidos diretamente nesta conquista, que vem em benefício do interesse público e da melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou.

Reportagem: Prefeitura de São Gabriel/divulgação
Data: 15/12/2021 21h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.