Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

02 dezembro 2021

Planeta Atlântida 2022 é cancelado por conta de temores de nova variante da covid-19


Com as incertezas geradas pela nova variante Omicron da covid-19 que está se espalhando pelo planeta mas que ainda gera dúvidas sobre sua letalidade, o Grupo RBS anunciou o cancelamento do Planeta Atlântida 2022, evento que ocorreria na SABA, em Atlântida, no Litoral Norte gaúcho. A decisão foi comunicada no programa "Pretinho Básico" desta quinta-feira, 2 de dezembro e tem como objetivo preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas, dos parceiros e de toda a sociedade gaúcha. 

A decisão considerou o fato das incertezas geradas pela nova variante - visto que a letalidade ainda está sendo analisada pela ciência, mas há uma transmissibilidade maior do que as outras variantes - e por questão de segurança, a organização do evento decidiu realizá-lo somente em 2023. Em comunicado oficial, a gestão do festival também agradece a colaboração das autoridades, de saúde e segurança, bem como todos os parceiros que se dedicaram à tentativa de viabilizar o evento de 2022. 

Maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida pretende voltar em 2023. A última edição, em 2020, foi realizada pelo Grupo RBS e pela DC Set Group com patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul, agitando o litoral gaúcho e reunindo mais de 75 mil pessoas em dois dias. Naquele ano, 51 atrações se revezaram em três palcos e animaram o público ao longo de mais de 22 horas de música. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2021 18h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.