Hospitalizado desde quarta-feira, Arielson Fontoura não resistiu aos ferimentos de grave choque elétrico e morreu neste domingo, 26 de dezembro (foto arquivo pessoal)

Morreu neste domingo (26), o eletricista Arielson Silva da Fontoura, 22 anos, que estava hospitalizado em estado grave após sofrer choque elétrico enquanto instalava iluminação de LED na Praça Ecológica, na última quarta-feira, 22 de dezembro. Arielson ficou internado até este domingo na Santa Casa de Caridade, mas veio a óbito.

A vítima estava instalando as luzes em uma árvore quando sofreu um violento choque, que o fez cair ao solo e ter duas paradas cardíacas. Ele chegou a ser reanimado por um militar que prestou os primeiros socorros e logo após, pela equipe do SAMU, sendo levado à Santa Casa de Caridade, onde estava hospitalizado em estado grave.

A situação requereria um milagre, visto que segundo informações, os danos teriam sido graves. Amigos prestam homenagens nas redes sociais desde o final da tarde deste domingo. A Prefeitura de São Gabriel tinha afirmado em nota estar dando suporte a ele, o que foi negado por familiares nas redes sociais. À família, nossos sentimentos por mais uma perda que entristece a comunidade neste final de ano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/12/2021 18h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.