Se antecipando para 2022, São Gabriel anunciou Sananduva como seu novo técnico (foto divulgação/Comunicação ECSG)

O Esporte Clube São Gabriel já trabalha a temporada 2022 a todo vapor e da maneira que vai indo, as perspectivas são otimistas. O clube já anunciou seu novo técnico para a Divisão de Acesso do próximo ano que é um velho conhecido da torcida e que deu certo em sua curta passagem: Vosmir Fabian, mais conhecido como Sananduva, oficializado nesta segunda (13).

Sananduva foi recebido pelo presidente Arthur de Barros, o vice Max Lara e o diretor Antônio Alves, formalizando a contratação para a próxima temporada. A notícia foi bem recebida pelo torcedor, que já desejou sorte ao novo treinador, que esteve no São Gabriel em 2018 e salvou o clube da queda naquela temporada, fazendo um desempenho que se tivesse contratado antes, se credenciaria à próxima fase. 

Clube realizou torneio de futebol sete no Estádio Municipal no último domingo, 12 de dezembro

Equipe Predadores foi a campeã do primeiro torneio

O clube informa que em 7 de janeiro, fará um novo bingo no CTG Caiboaté, com R$ 1 mil em premiações e no dia 15, a posse da diretoria com jantar festivo. No final de semana, o Sanga ainda realizou seu primeiro torneio de futebol sete, com o Predadores campeão e nos seguintes lugares, o Centauro (2º lugar) e o Divino (3º lugar), durante o dia no Estádio Municipal. 

Encerrando, o clube informa que já tem novos modelos de camisetas à venda, nas cores branca, amarela e preta, ao valor de 100 reais cada na Secretaria do Estádio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/12/2021 12h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.