22 novembro 2021

Uilian Pacheco deixa a RBC FM após mais de quinze anos

Após mais de quinze anos na RBC FM, Uilian Pacheco deixa a emissora para priorizar seu canal, a UP TV (foto arquivo pessoal)

O radialista Uilian Pacheco, que integrou a RBC FM durante quinze anos, anunciou que está deixando a emissora para se dedicar à sua empresa, o canal UP TV, que já vem trabalhando há tempos. A decisão foi anunciada pelo próprio em suas redes sociais, onde agradeceu a oportunidade dada por Rivadávia Corrêa e a atual diretora, Bibinha Hoffmann.

"Desenvolvi diversas programações nos mais variados estilos, com muita liberdade para trabalhar e percorrendo todo o Estado com o futebol. Os ciclos terminam e um produto, que criei sem grandes pretensões na época, cresceu e hoje é um veículo de uma audiência muito grande na cidade e região e cada vez mais, tomou o meu tempo. Seria injusto seguir no rádio sem poder se dedicar e fazer ele da melhor maneira", ressalta ele.

Agora, ele se dedicará ao canal, presente nas redes sociais Facebook e YouTube. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2021 22h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.