A Brigada Militar prendeu dois elementos autores de um furto com violência nesta madrugada de quarta (17), por volta das 2h na Rua Otávio Norberto, Vila Rocha. Os homens, de idade não informada, invadiram uma residência enquanto os moradores dormiam e roubaram um telefone celular, além de agredir os moradores.

Segundo a BM, conforme relatados pela vítima proprietária da residência, onde ela reside também com duas filhas e um genro, quando os elementos, armados com um facão, arrombaram a porta dos fundos da residência. Eles agrediram as vítimas, deixando lesões leves e levaram um telefone celular.

Os policiais fizeram buscas e localizaram os meliantes com o telefone e o facão usado no crime, sendo presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia. O caso impressionou pela ousadia e violência empregada pelos criminosos no fato. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/11/2021 12h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.