Odair Providel foi socorrido após acidente na BR-158 e levado para Rosário, onde após alta, desapareceu (foto arquivo pessoal)

Um homem de 41 anos está desaparecido após ter sido atropelado na BR-158 e sido levado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul. Segundo familiar, Odair José de Providel foi hospitalizado e após ter uma suposta alta, desapareceu sem deixar pistas. A Polícia Civil de Rosário investiga o caso, ocorrido na última sexta-feira, 5 de novembro. 

O acidente aconteceu em Pau Fincado. Segundo Adriano Fontoura de Ávila, familiar de Odair, ele foi socorrido e levado para Rosário. "Depois, ele teria dado alta e sumiu, dizem que ele está pelos lados de Cacequi", supõe. O delegado Giovanni Lovatto informou à reportagem que a família registrou ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade nesta segunda (8) e investiga o paradeiro de Odair.

Qualquer informação deve ser dada às autoridades policiais ou pelo telefone (55) 996877725, com Adriano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/11/2021 21h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.