Rossano Farias deverá se filiar ao Podemos no próximo dia 4 de dezembro, em Porto Alegre e concorrer à Assembleia Legislativa em 2022 (foto arquivo pessoal)

As notícias sobre o meio político para 2022 já começam a ocorrer e em São Gabriel, também. Uma delas é a notícia de que o advogado, produtor rural, empresário, ex-vereador e Secretário Municipal Rossano Peres Farias, atualmente no Patriota, vai se filiar no Podemos no próximo dia 4 de dezembro, em Porto Alegre. A filiação deverá ocorrer em evento que terá a presença do ex-juiz Sérgio Moro, no Teatro do Bourbon Country.

A filiação foi confirmada pela presidente municipal do partido, Karen Lannes e reforçada por Farias, que afirmou à reportagem que está "99% certo o ingresso nas fileiras do Podemos". E anuncia que irá concorrer à deputado estadual, devendo formar dobradinha com a médica Sandra Weber, que deverá concorrer à federal. "Recebi com muito carinho o convite da Drª Sandra Weber e sou pré-candidato a deputado estadual", afirmou.

Finalizando, Farias afirmou que deverá se encontrar com Sérgio Moro, o senador Álvaro Dias e a presidente nacional, Renata Abreu, no evento a ser realizado em Porto Alegre e pode ter sua ficha abonada por Moro, que pode ser o pré-candidato do partido à presidência da República em 2022. Com isso, o jogo político já começa a ter movimentos em São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2021 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.