06 novembro 2021

OAB terá chapa única em São Gabriel na eleição local

Miguel Kodayssi concorre ao terceiro mandato consecutivo à frente da Subseção São Gabriel da OAB (foto arquivo C7/feita antes da pandemia)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizará suas eleições para a escolha dos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e diretorias das 106 subseções ou conselhos subseccionais, em 22 de novembro, durante o dia, de forma online. Em São Gabriel, apenas uma chapa, com o atual presidente Miguel Neme Kodayssi, concorre à reeleição.

Miguel concorrerá pela chapa 10, "OAB Atuante", tendo mais um vez como vice o colega Thiago de Abreu. Formam ainda a chapa os advogados Quelen Llovet da Silva (Secretária-Geral), Cezar Augusto Skilhan Teixeira (Secretário-Geral Adjunto), Cleci Jaboski Groth (Tesoureira) e como Conselheiros, os advogados Cristiano Alex Borges, Cristiane Macedo Marques, Haroldo Sanguinet Menezes, Mariângela Barcelos da Silveira Cavalheiro, Hermes Rodrigues Marengo Filho, Rose Marie Vieira Teixeira (titulares); e Honor Oneide dos Santos, Melissa Lemos da Silveira, Leandro Castro Teixeira, Tatiane Pozzebon, Luciano Telles Fagundes e Solange Regina Silveira (suplentes).

As eleições serão digitais, por ainda existirem restrições devido à pandemia de covid-19, onde os advogados podem votar onde estiverem, usando tablet, celular ou computador. Dois gabrielenses também concorrem ao Conselho da OAB, os advogados Augusto Solano Lopes Costa e Renato da Costa Figueira.

Para a presidência da Seccional Rio Grande do Sul, concorrem os advogados Leonardo Lamachia, pela chapa de situação e Paulo Torelly, pela oposição, na sucessão de Ricardo Breier. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/11/2021 16h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.