Com a flexibilização das medidas de distanciamento, parece que a pandemia "acabou" em São Gabriel. E casos de violência vem sendo registrados nas redes sociais, por meio de vídeos que se espalham em grupos de WhatsApp. Dois deles chamaram a atenção neste final de semana, externando o temor de problemas e tragédias que venham a se repetir novamente. 

Internautas registraram em celulares, uma briga ocorrida na Maurício Cardoso, na madrugada de domingo (28) e uma outra no amanhecer do mesmo dia, esta em um posto da cidade que está sendo um novo "point" de aglomerações nos finais de noite. No primeiro caso, a briga seria entre mulheres e uma delas apareceria com uma faca nas imagens e que esteve prestes a confrontar policiais, sendo contida por um homem. 

O segundo vídeo mostra uma briga sendo filmada no estacionamento de um posto na entrada da cidade, que está sendo motivos de dor de cabeça para os moradores das proximidades pelo excesso de som alto e aglomerações e ninguém parece interceder para impedir a briga. O local vem sendo motivo de preocupação dos moradores, visto que há o temor de tragédias já ocorridas na região se repetirem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/11/2021 07h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.