Colégio Tiradentes de São Gabriel realiza "Desafio Alunos de Ferro", em 10 de dezembro, com competição e tarefas sociais (Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

Os alunos do Colégio Tiradentes de São Gabriel estarão envolvidos em uma competição que preza pelo ensino cívico-militar mas também por estimular a solidariedade entre os seus integrantes. A gincana "1º Desafio Alunos de Ferro" está marcada para 10 de dezembro, sexta-feira a partir das 7h30 e está mobilizando seis equipes em prol de provas, sendo que uma delas visa arrecadações para o Lar São João e o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho e a comunidade está sendo convidada a participar nesta tarefa social.

Seis equipes estão envolvidas na disputa: Pantaneiros, Vênus, Incendiários, Mortíferos, Espartanos e Sigma e a competição será na parte da manhã. As equipes desenvolverão as seguintes atividades na sede do Colégio: pista de orientação, uma pista transposição de obstáculos, tarefas objetivas, atividades desenvolvidas para  desenvolver a confiança, espírito de corpo, liderança, a integração dos alunos.

Mas a principal tarefa será a arrecadação de itens de higiene, leite e alimentos que serão direcionados aos asilos da cidade, o Lar São João e o Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho e já estão movimentando as redes sociais. A atividade será realizada respeitando todos os protocolos de prevenção à covid-19. Confira os cartazes das equipes que estão participando e que já pedem as doações:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/11/2021 15h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.