FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

17 outubro 2021

São Gabriel se despede com vitória e aguarda seu destino no TJD

Na melhor atuação sob o comando de Cascão, São Gabriel encerrou participação na Série A2 com vitória sobre o Inter-SM e agora espera o resultado do TJD na terça, que pode mantê-lo na divisão ou confirmar a queda, com a denúncia contra o Bagé

O Esporte Clube São Gabriel se despediu da primeira fase da Série A2 do Gauchão com vitória neste domingo (17), fechando uma boa fase com o técnico Cascão e aguardando agora a definição do TJD na próxima terça-feira (19). O tricolor gabrielense venceu o tradicional rival Inter de Santa Maria por 2 a 1, acabando com as chances do adversário de se classificar à próxima fase.


Os gols do São Gabriel foram marcados na primeira etapa, por Thuram e Dudu. Lucas Santos descontou para o Inter-SM no final do jogo

O Sanga começou com pressão total em cima do Inter e com apoio da torcida. E essa deu certo quando Thuram, no começo do jogo, recebeu na área e chutou sem chance de defesa para o coloradinho: 1 a 0. O Inter até chegou a inverter a pressão, mas o São Gabriel recuperou o controle do jogo e em seguida, aos 37, Dudu chutou no canto, sem chance de novo para o goleiro do Inter-SM: 2 a 0.

Poderia ter sido muito mais, mas o Sanga perdeu várias oportunidades. No final, o Inter-SM descontou com Lucas Santos aos 42 e tentou pressionar. Mas ficou nisso, 2 a 1 e o São Gabriel manteve boa campanha com Cascão - uma pena que não possa ter assumido o comando do time antes. 

Agora, o São Gabriel espera o julgamento marcado para a próxima terça-feira, 19 de outubro, às 15h, quando o Bagé será julgado por escalação irregular e pode perder até 12 pontos e ser rebaixado. O descenso nesta chave está suspenso enquanto a questão nao for julgada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/10/2021 17h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.