14 outubro 2021

Professora gabrielense atinge a marca de 10 mil inscritos em seu canal no YouTube

Criado durante o auge da pandemia em outubro de 2020, canal da professora Aliane Alves no YouTube atingiu a marca histórica de 10 mil inscritos na última semana (foto arquivo pessoal)

Um feito inédito nas redes sociais foi atingido por uma gabrielense na última semana. A professora Aliane Alves, da Escola Municipal João Goulart, de São Gabriel, que tem no YouTube o "Canal Professora Aliane Alves", com conteúdos educativos, às vésperas de completar seu primeiro ano, atingiu a marca histórica de 10 mil inscritos no canal - e segue crescendo, onde atualmente são 10,3 mil inscritos.

Lançado em outubro de 2020, durante o auge da pandemia de covid-19, a partir da ideia de Aliane compartilhar parte de suas aulas na rede social de vídeos para que seus alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e para que a população em geral possam conferir. No canal, Vaz traz sessões de Hora do Conto, Hora da Brincadeira, Fazendo Arte e apresentações de letras e conteúdos novos, acabou crescendo e atingindo esta marca histórica. 

"Dia a dia estamos crescendo na plataforma e alcançando mais pessoas de diferentes lugares. A exatamente um ano atrás estávamos na marca dos 500 inscritos e hoje ajudamos diversos professores de todo nosso país com dicas de atividades, brincadeiras e hora do conto", destacando que o canal começou pequeno e sem patrocínio, apenas com conteúdo educativo de qualidade. A comunidade pode seguir no https://youtube.com/c/AlianeVazAlves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2021 21h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.