Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

05 outubro 2021

Gauchão Série A2 | São Gabriel vence o Lajeadense em casa

São Gabriel saiu da seca e venceu o Lajeadense na noite de segunda-feira, em casa (reprodução FGF TV)

O Esporte Clube São Gabriel, mirando a próxima temporada, aproveita para ir moldando o time dirigido por Cascão e venceu após muito tempo, em casa. A equipe venceu o Lajeadense na noite de segunda-feira (4) por 2 a 1 no Estádio Municipal e agora tem um ponto, enquanto aguarda o resultado de denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) contra o Bagé. 

Os gols do São Gabriel foram marcados por Pedro Henrique de cabeça aos 31 minutos do 1º tempo em cruzamento e Maike, aos 5 minutos do 2º tempo, em chute de fora da área após se livrar da zaga alviazul. Erison, em um chute "meio sem querer" na área, descontou para o Lajeadense.

Agora, restam dois compromissos para o Sanga na competição, dois clássicos regionais - contra o Guarany de Bagé na próxima terça, 12 de outubro (feriado) às 15h no Estádio Estrela D'Alva e o Inter de Santa Maria, no domingo, 17 de outubro, às 15h, que pode marcar (ou não) a despedida da Série A2. 

Porém, ainda há esperança nos tribunais por conta de denúncia contra o Grêmio Bagé por escalação irregular de atletas e que pode deixar o jalde-negro com menos pontos e que livraria o Sanga do descenso. Ainda não há data para julgamento da denúncia. Se o São Gabriel vencer estes últimos compromissos, o saldo positivo pode fazer diferença. 

CONTRATO - O técnico Caio Flávio Saldanha Rodrigues (Cascão) assinou contrato no último sábado (2) com uma empresa de marketing e gerenciamento de carreiras de atletas e técnicos, que cuidará da imagem e projetará o técnico no futebol gaúcho. Cascão é o novo contratado da LAR Sports, empresa de Porto Alegre formada pelos empresários Rodrigo Quadros, Alexandre Santos e Laurício Sampaio, este último conhecido dos gabrielenses e ex-atleta do antigo São Gabriel Futebol Clube. A parceria representa o fortalecimento de Cascão como técnico, com um futuro promissor no clube e que pode ser melhor do que nomes que vieram e acabaram não dando certo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/10/2021 09h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.