Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

05 outubro 2021

Começa a venda de ingressos para Expofeira de São Gabriel

Eventos no Parque Assis Brasil começam com todos os protocolos de prevenção à covid-19, como o 1º Girasul, que será na quarta e quinta e a 24ª Estância, na sexta e sábado (foto arquivo C7)

A venda de ingressos para os eventos da 86ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel - principalmente o 1º Girasul Circuito de Música Instrumental e a 24ª Estância da Canção Gaúcha -  começou nesta terça-feira (5), no Centro Cultural Sobrado da Praça, até sexta-feira, das 8 às 16h. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível.

O acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil só será permitido somente com o uso de máscaras e apresentação da Carteira de Vacinação, que pode ser a física ou a que está registrada no app Conecte SUS, que registra a vacinação covid-19. As pessoas de 18 a 30 anos tem que ter a primeira dose; e as pessoas acima de 40 anos ou mais, as duas doses completas. 

Deverá haver uma limitação de ingressos por dia para que as pessoas acompanhem o 1º Girasul, que será em 6 e 7 de outubro e a Estância, que ocorre 8 e 9 de outubro - segundo o dito pelo Secretário de Turismo, Rogério Melo, a limitação será em cerca de 200 pessoas devido aos protocolos de prevenção à covid-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/10/2021 16h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.