Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

09 setembro 2021

Gratidão: família agradece a policiais militares por salvamento em incêndio no Centro

Momento de emoção: família salva de incêndio na Coronel Sezefredo agradece a policiais que arriscaram suas vidas para salvar as duas mulheres e duas crianças do local

Um gesto que valeu o salvamento de quatro vidas e uma gratidão eterna. Assim pode se definir a homenagem feita pela família que foi resgatada do incêndio no prédio situado na Rua Coronel Sezefredo, ocorrido na quinta-feira, 2 de setembro. Rafaela Fernandes, 31 anos, suas filhas Valentina e Tahvine, de 5 e 13 anos e a irmã Eliane, de 47 anos, agradeceram aos três policiais militares que resgataram-nas da residência em chamas. 

Policiais Pereira, Rangel e Siqueira atenderam chamado e salvaram Rafaela, sua irmã e filhas do prédio onde funcionava a Mariélli Presentes, na Coronel Sezefredo

Comandante do Esquadrão, Tenente Adriano Veras parabenizou os policiais pela bravura

Família entregou rosas como agradecimento...

...além dos abraços e emoção em estar vivas graças à bravura dos policiais militares

As quatro agradeceram com rosas os três policiais que as salvaram do sinistro. Os policiais militares Pereira, Rangel e Silveira estavam nas proximidades e chegaram rápido ao serem acionados pela Sala de Operações e fizeram o resgate das duas mulheres e das duas crianças. "Estivemos ali na hora certa e conseguimos salvar as vidas delas, é indescritível o sentimento de termos feito nossa parte e cumprido nosso dever", frisou Pereira.

Rafaela contou que foi alertada do incêndio pela filha e começaram a pedir socorro, visto que a parte frontal já estava em chamas. "Se não fossem por eles aparecerem, não sei o que seria de nós, somos eternamente gratos por esses anjos terem salvo nossas vidas", agradeceu, emocionada. 

O Tenente Adriano Veras destacou a missão dos policiais, que além de zelar pela segurança da comunidade, estão preparados sempre para agir em situações de perigo à vida humana e parabenizou os servidores pela bravura em salvar a vida de uma família. 

Confira a transmissão do agradecimento e uma entrevista com Rafaela no final da postagem:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2021 18h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.