Expectativa: Carla Gomes disputou na última terça, a Ciranda Estadual de Prendas e aguarda o resultado das provas no próximo sábado, 11 de setembro (foto arquivo pessoal) |
Após quase dois anos de espera e preparação devido à pandemia de covid-19, a 1º Prenda Mirim da 18ª Região Tradicionalista, Carla Gomes, disputou nesta semana a 50ª Ciranda Estadual de Prendas, realizada em formato de prova teórica nas regiões tradicionalistas. Carlinha, como é conhecida, realizou a prova durante a 51ª Ciranda de Prendas e Entrevero de Peões no último dia 7, em Bagé.
Ela, que representou o CTG Lenços Brancos do Bom Fim durante seu prendado, ainda passou a faixa para sua sucessora na categoria Mirim, que também é uma gabrielense, Ana Laura Souto, do CTG Caiboaté. Por conta da pandemia, a gestão acabou prolongada por dois anos. Agora, a expectativa é pelo anúncio do resultado que será em live do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) neste sábado, 11 de setembro e a premiação já no domingo em Porto Alegre. Boa sorte para nossa representante!
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 09/09/2021 12h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com