Jair Bairros Vivian, 46 anos, foi vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda em Caçapava do Sul; atuante no tradicionalismo, integrava a 18ª RT e o CTG Família Nativista (foto arquivo pessoal)

Um acidente no quilômetro 257 da BR-392, em Caçapava do Sul, causou a morte de um homem de 46 anos. O tradicionalista Jair Bairros Vivian, membro da 18ª Região Tradicionalista e do CTG Família Nativista, de Caçapava, foi a vítima fatal deste trágico acidente, que ocorreu por volta das 7h50 desta segunda, 9 de agosto.

Ele estava dirigindo um veículo Chevrolet Corsa que colidiu frontalmente com uma caminhoneta Hilux com placas de Pelotas, no sentido em direção à Pelotas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Caçapava do Sul, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda de acordo com a PRF, na caminhonete havia o motorista e um passageiro. Ambos não tiveram a idade divulgada e não ficaram feridos. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. 

Jair era um dos mais ativos integrantes do CTG Família Nativista e fazia parte do Departamento Artístico da 18ª RT. O local do velório e horário do sepultamento serão divulgados à qualquer momento. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/08/2021 12h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.