Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

20 agosto 2021

Prefeitura de São Gabriel se manifesta sobre reivindicações de assentados

Prefeitura informou que responsabilidade da manutenção das estradas é do INCRA mas que está buscando recursos federais para a reconstrução dos acessos e o atendimento da agricultura familiar (foto arquivo C7)

No começo da noite de quinta (19) a Prefeitura de São Gabriel se manifestou a respeito do protesto realizado por assentados da região Sul do município, na RS-630, pedindo por recuperação das estradas dos assentamentos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal, reforça que a responsabilidade da manutenção pelas estradas internas dos assentamentos é pertencente ao Governo Federal, conforme reconhecido em teleconferência, ainda no mês de fevereiro, com a então superintendente do Incra, Raquel May Chula. 

“O que existe com o município, para a manutenção das estradas internas, é uma relação mediante convênios, e aqueles que foram obtidos pelo Município estão sendo atendidos”. O secretário ressalta o compromisso e empenho do prefeito Rossano em garantir mais recursos federais para a reconstrução destes acessos e o atendimento à agricultura familiar praticada nos assentamentos federais da reforma agrária.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2021 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.