Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar por furtar objetos dos enfermeiros da Santa Casa de Caridade, na madrugada desta terça-feira (31). O fato aconteceu a partir do acionamento dos policiais militares, por volta das 0h30 na instituição pelos profissionais, que relataram que o armário de materiais pessoais dos trabalhadores foi arrombado e vários objetos furtados.

Foram levados objetos como um colete, aquecedor elétrico, calça de moletom, anéis e brincos. Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito que estava com o colete e a calça de abrigo furtados. O detido confessou que havia abandonado na Avenida Antônio Mercado o aquecedor e as bijuterias restantes. 

Os objetos foram recuperados e apresentados na Delegacia de Polícia, além do elemento ter sido preso e por determinação da autoridade policial, com o registro da prisão em flagrante efetivado. Os fatos foram registrados na DP. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/08/2021 09h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.