Quase dois meses após o encontro do corpo, Alberto Moreira Gonçalves será sepultado nesta segunda-feira em São Gabriel (foto arquivo familiar)

Após uma longa busca e agonia, o peão Alberto Moreira Gonçalves, 52 anos, que desapareceu em 13 de maio e foi encontrado sem vida em 24 de junho nas Três Divisas, em Azevedo Sodré, interior de São Gabriel, recebe as despedidas em São Gabriel nesta segunda-feira (16). O corpo está sendo velado na Funerária Santa Rita e o horário do sepultamento está previsto para às 14h, conforme informado pela empresa. 

Gonçalves tinha desaparecido em maio, após receber uma ligação na Fazenda São José, onde trabalhava e sair do local sem rumo e seu corpo foi encontrado a 4km da sede da fazenda, na região. De acordo com informações, o corpo passaria por mais exames necrópsicos, devido ao estado de decomposição.

A família ainda busca esclarecimentos sobre sua morte, apesar das autoridades policiais terem concluído que ele teria dado fim a própria vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2021 08h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.