Capitão Iturbide foi reconduzido mais um mandato à frente da UAMOSG (foto arquivo C7)

No dia 21 de agosto, sábado, a União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG) realizou sua primeira Assembleia desde o começo da pandemia, com todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. O encontro teve a prestação de contas e a avaliação da continuidade ou não do mandato da diretoria da entidade, liderada por João Custódio Iturbide, que foi referendado por mais um ano. O encontro ocorreu no Salão de Festas do Círculo Operário Gabrielense.

Estiveram presentes vinte presidentes de associações de bairros e vilas do município. A assembleia teve a análise da prestação de contas de janeiro de 2020 a agosto de 2021, visto que não eram possíveis a realização de reuniões devido à pandemia. Além disso, foram apresentadas as diretorias de associações de bairros eleitas recentemente e também definições sobre as Conferências da Saúde, já realizada e a Conferência de Assistência Social, a ser realizada nesta terça-feira (31) no Espaço Garden. 

Na votação pela continuidade ou não por mais um ano da atual diretoria da UAMOSG, liderada pelo Capitão Iturbide, como é conhecido, a decisão foi unânime pela sequência dos trabalhos da diretoria. "Agradeço a todos que referendaram nosso trabalho e vamos recomeçando, após as restrições impostas pela pandemia que levou vidas e causa prejuízos a todos", reforçou.

A assembleia teve a presença do engenheiro Vasco Oliveira, representando a Prefeitura de São Gabriel, além das servidoras Daniele Bonet (Secretaria da Saúde) e Hirlana Muller (Assistência Social). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/08/2021 15h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.