Comunicador da Atlântida Magro Lima morreu neste domingo, aos 42 anos, vítima de covid-19 (foto Yasmin Abud)

Morreu neste domingo (22) por consequências da covid-19 aos 42 anos o comunicador da Rádio Atlântida, Marcos Lazzarotto de Lima, o Magro Lima. Ele estava internado desde o dia 8 de agosto em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Magro Lima era produtor e apresentador da Rádio Atlântida, fazendo parte de programas como o "Bola nas Costas" e o "Pretinho Básico". Era conhecido por ter um grande conhecimento cultural em várias áreas, mesclando bom humor, didatismo e erudição. Aliava inteligência com humor, o que dividia opiniões dos ouvintes, com aprovação da maioria.

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, Lima integrou o Grupo RBS por duas ocasiões, de 2006 a 2014 e de 2016 até sua morte. Ainda passou pela Opus Entretenimento. O comunicador revelou no começo deste ano que tinha uma rara doença neurológica que afetou nervos periféricos do organismo, dificultando sua fala e mobilidade. 

Ele deixa a esposa, Lisangela Preissler e o filho Fernando. A morte de Magro Lima foi confirmada por volta das 12h10 deste domingo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2021 17h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.