Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

26 agosto 2021

Câmara de Vereadores de São Gabriel entrega voto de louvor a Cotribá

Câmara de São Gabriel homenageou Cotribá pelos seus 110 anos de fundação com voto de louvor nesta quinta-feira, 26 de agosto

A Cooperativa Agrícola Mista General Osório - Cotribá, que inaugurou recentemente sua sede própria em São Gabriel, foi homenageada pela Câmara de Vereadores de São Gabriel nesta quinta-feira (26) com voto de louvor do Poder Legislativo pelos seus 110 anos completados em 2021. A Cooperativa foi representada pelo seu vice-presidente, Enio Cezar Moura Nascimento e a equipe de colaboradores da unidade local.

A homenagem foi entregue pelo presidente do Poder Legislativo, Claudiomiro Borges (PL) em reconhecimento aos serviços prestados pela cooperativa, que contribui muito com o agronegócio e a economia local, mesmo em período difícil gerado pela pandemia de covid-19. "Este reconhecimento em nome da comunidade é para agradecer os investimentos e o trabalho realizado pela Cotribá em prol da economia gabrielense, tão afetada pela covid-19 mas que tem no agronegócio um dos pilares que faz a roda da economia girar", frisou o presidente.

Vice-presidente Enio Nascimento destacou o papel da Cotribá na economia gaúcha e da cidade

Cotribá se fez representada também pelo gestor de negócios, Everton Lauxen e por Claudir Kaufmann, representando os associados, além dos colaboradores

O voto de louvor foi recebido por Enio Nascimento e o gestor de negócios da unidade local, Everton Lauxen, além dos demais colaboradores ao final. Após a apresentação de um institucional, Enio agradeceu e destacou a trajetória da Cotribá para colaborar para a economia e o agronegócio, com um dos sistemas que mais dá certo que é o das cooperativas. 

"Agradecemos o reconhecimento, mostrando com muito trabalho que é possível fazer mais acreditando no cooperativismo e proporcionando o crescimento dos nossos associados e suas comunidades representadas", afirmou Enio. Além deles, participou o associado e produtor rural Claudir Kaufmann, representando o conselho de associados. 

Equipe de colaboradores da cooperativa em São Gabriel

A Cotribá, fundada há 110 anos, está presente em São Gabriel desde 2003, realizando o atendimento dos associados conjuntamente com a unidade de grãos em Santa Margarida do Sul. Desde o início de suas operações, a área de soja plantada cresceu mais de 120% e a quantidade produzida superou os 200%. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/08/2021 14h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.