Mudança de sessões da Câmara de segundas para terças foi antecipada pela presidência do Legislativo gabrielense (foto arquivo C7)

Conforme noticiado anteriormente pelo site Caderno7, a Câmara de Vereadores de São Gabriel mudará um dos dias de sessões, mas decidiu antecipar a mudança prevista na reforma do Regimento Interno. A partir desta semana, as sessões passam a ser às terças e quintas, a partir das 10 horas.

Segundo o Presidente Claudiomiro Borges (PL), a mudança será concretizada por meio de ordem de serviço, até o novo regimento ser aprovado. “Com a mudança no dia da Sessão, os vereadores terão mais tempo para apresentar os trabalhos e reivindicações na pauta do dia. Muitas vezes não é possível apresentar logo na segunda-feira todo o trabalho recebido de sexta-feira, incluindo todo o final de semana. Esperamos uma rentabilidade mais eficiente dos trabalhos dessa forma”, explica. 

A mudança tinha sido anunciada pelo presidente, como forma de dar mais tempo para que os parlamentares possam apresentar seus trabalhos e elencar as demandas recebidas no final de semana, visto que os vereadores recebem muitos contatos neste período e também entram em contato com as comunidades. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2021 22h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.