Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

28 julho 2021

São Gabriel chega a 270 mortes por covid-19


Apesar da baixa de casos devido ao avanço da vacinação, São Gabriel chegou a 270 mortes por covid-19 nesta semana. Após muito tempo, mais três óbitos por covid-19 foram registrados: um homem de 48 anos, uma mulher de 69 anos e um idoso de 85 anos. 

Com isso, o município chegou a 270 óbitos desde o começo da pandemia, há mais de 500 dias. Por outro lado, o número de infectados continua diminuindo. Até a noite de terça-feira, eram 87 suspeitos e 87 casos ativos, sendo 7 hospitalizados (destes, dois deles internados em isolamento clínico).

Mas mesmo assim é preciso continuar usando máscara, fazendo distanciamento social e higienizando as mãos toda hora, seja lavando ou passando álcool gel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/07/2021 08h35 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.