10 julho 2021

Operação "Erva Daninha" prende envolvido em São Gabriel


A Polícia Civil desenvolveu nesta sexta-feira (9) em várias cidades do Estado, a Operação "Erva Daninha", para combater o tráfico de drogas e teve prisões relacionadas a São Gabriel. Um dos envolvidos foi preso na cidade. 

Ao todo, a operação prendeu 11 pessoas em Novo Hamburgo, Livramento, Uruguaiana, São Gabriel e Quaraí. Na ação, foram cumpridos 14 mandados de busca, restando apreendidos 1kg de droga, 1 arma de fogo, 32 munições, 2 balanças, dinheiro, 2 veículos, 1 moto e celulares. 

Segundo informações passadas pela Polícia Civil do Estado, a operação criminosa tinha envolvimento de um suspeito de São Gabriel e outro do município que estava preso em Quaraí, na Fronteira Oeste. A operação desmontou um esquema criminoso de tráfico de drogas no interior do Estado, com sede na Região Metropolitana. As identidades dos presos não foram informadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2021 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.