Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

29 julho 2021

Julio Ritta estreia o "Na Lata Podcast" nesta quinta entrevistando Dianho, o "gangsta de galpão"

Julio Ritta entrevista o podcast "Na Lata" entrevistando Dianho, o "gangsta de galpão", que tem sido conhecido nas redes sociais (foto divulgação)

Nesta quinta-feira (29), às 19h30min, será lançado o primeiro episódio do “Na Lata Podcast”, Julio Ritta recebe o todo Nicolas Gagezinho. Fernando Schmidt, mais conhecido como Dianho, o gangsta de galpão. O Na Lata vai ao ar semanalmente e abre seus microfones para nomes que fazem a diferença independente do local onde estão.

Idealizado e  apresentado por Julio Ritta, o podcast também trará ao público o quadro “Cultura com Liz De Bortoli” abordando temas como artes, literatura e música. A cada episódio um novo receberá um novo convidado, seja ele pessoa pública ou um anônimo eles virão para contar sua história,  mandar  a real e deixar seu recado.

O “Na lata podcast” vem para questionar, compartilhar e convergir visões em prol de um mundo mais humano, para gerar mudanças e demonstrar que a união das pessoas é necessária,  e ela depende de cada um de nós.

Julio Ritta, é chef de cozinha, é criador e líder do projeto Cozinheiros do Bem, participou do reality show “Hells Kitchen” e foi eleito pela Google e Pirelli um dos 15 brasileiros que mudaram o país para melhor com o projeto “Braços Abertos”, foi speacker do  “TEDx Laçador"  e do “Horizonte 20 Food”, apresentou e dirigiu quadros e programas no SBT, TLC, Record, Rádio Jovem Pan, Rádio Guaiba. Idealizador do doc  “O MAPA DA FOME” e dos podcasts @ubuntupdc e @nalatapdc.

Liz De Bortoli é paulistana e vive em Porto Alegre. Formada em em Letras pela UFRGS, atua no rádio e na TV desde 2014, trabalhou na TVE e na FM Cultura. Hoje trabalha  na Rádio da Universidade, apresentou os programas Estação Cultura, Cultura Clube, Hora Jazz, Na Trilha da Tela e o Radar. Apresenta o podcast Respira Cultura, o programa Literatura e o Jornal da UFRGS (Rádio da Universidade). Produz e apresenta o quadro de comentários do programa Balbúrdia Instrumental. Ela ama literatura, teatro, cinema, música e artes visuais.

Os episódios do “Na Lata Podcast” vão ao ar toda quinta-feira às 19h30min no canal Na Lata Podcast no youtube e em todas principais plataformas de streamings. Para esta temporada  já estão confirmados nomes como Dianho, Clovis Duarte e Fredy Chernobyl entre outros tantos que passarão para deixar em nossa lata um pouco de suas histórias.

Nas redes:
Instagram: @nalatapdc
Apresentação: @julioritta 
Cultura com Liz De Bortoli: @lizdebortoli

Ficha Técnica:
Apresentação: @julioritta
Direção: @jorgebarbacaetano
Produção: @isadorapisoni
Produção técnica, gravação, edição, fotografia: @studioprohub
Trilha sonora: Dançando no Giroflex, Império da Lã
Patrocínio: @studioprohub @piramide.gas @montecchiopizzaria
Apoio: @severoburguererango
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.