02 junho 2021

Você os conhece? New Life faz publicidade com colaboradores

Vídeo com colaboradores faz publicidade de nova campanha para o mês de junho (foto divulgação)

A New Life Fibra, referência em tecnologia fibra óptica na região, tem três de seus colaboradores na campanha publicitária do mês de junho. Com alusão ao mês dos namorados, a empresa que é provedor de internet com mais de 10 anos em São Gabriel preparou a oferta com uma produção audiovisual. 

O vídeo de 1m46 mostra um casal em busca de solução para certos problemas. Dr. Tobias, o terapeuta de casal, mostra que a solução é fácil. Você pode ver o vídeo clicando no link: https://www.facebook.com/newlifefibra/posts/1175820959528345

"Sempre buscamos preferência por colocar profissionais da New Life Fibra em campanha publicitárias. Claro que usamos atores e demais profissionais da área quando julgamos necessário. Porém, se existe a possibilidade, utilizamos pessoas que estão se dedicando diariamente para a New Life Fibra. Tivemos um resultado ótimo nessa campanha" ressalta Helenon Müller - Coordenador de Marketing e Comunicação da New Life Fibra. 

Nesta produção de vídeo, o profissional Mikael Sanger faz o papel do Dr. Tobias, que é o terapeuta de casais. Rudieri Maciel faz o papel do marido em busca de solução para os problemas. Gabriela Cardoso participa como a esposa. 

A produção de vídeo da New Life Fibra ressalta a oferta onde o cliente pode escolher qualquer velocidade que quiser e terá a primeira mensalidade por R$49,90, após isso, o cliente seguirá com o valor do respectivo plano escolhido. Além do "New Combo" que entrega benefícios como 65% de desconto em ativação, dois meses de internet grátis e roteador sem custos nenhum. Para mais informações de planos, clique no link para ser direcionado para o WhatsApp: https://abre.ai/whatsdeumatch

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/06/2021 11h21 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.