18 junho 2021

Médica de Alegrete morre em acidente na BR-290

Larissa Sampaio, 31 anos, foi a vítima fatal de colisão de veículo na BR-290 em Cachoeira do Sul, no final da tarde desta sexta-feira (fotos divulgação)

Com informações do site Alegrete Tudo

Uma médica pediatra de Alegrete morreu em acidente ocorrido na BR-290, em Cachoeira do Sul, no final da tarde desta sexta-feira (18). Larissa Sampaio, 31 anos, foi a vítima fatal do choque entre um caminhão Mercedes-Benz e um Honda XRV com placas de Porto Alegre. Ela era pediatra e filha do também médico Décio Sampaio Peres, conhecido na cidade. 

Larissa vinha com mais duas passageiras, de 34 e 28 anos, quando o veículo colidiu de frente com o caminhão em Cachoeira do Sul. Elas vinham no sentido Capital/Fronteira quando aconteceu o trágico acidente. As mulheres foram encaminhadas para atendimento no Hospital Caridade e Beneficiência (HCB), mas Larissa não resistiu. 

Elas estavam retornando para Alegrete. A notícia consternou a comunidade alegretense, visto que Larissa além de ser filha de um médico conceituado, também era conhecida na cidade. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/06/2021 22h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.