24 junho 2021

Corpo é encontrado nas Três Divisas

Corpo encontrado nesta quinta-feira em Três Divisas pode ser de Alberto Gonçalves; perícia vai determinar de quem é corpo e apontar possível causa da morte (foto divulgação)

A Polícia Civil encontrou um corpo em um matagal na localidade de Três Divisas, interior do município. A Perícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (24) para identificar o cadáver, que  estava em avançado estado de decomposição, para buscar a confirmação se o mesmo é de Alberto Moreira Gonçalves, desaparecido desde 13 de maio.

O corpo foi encaminhado para a Perícia e estava próximo a uma cacimba (poço de água natural), aproximadamente a 4km da sede da Fazenda São José, onde Gonçalves trabalhava como peão. A Polícia investiga todas as hipóteses. Ele tinha saído da propriedade após receber um telefonema, levando um telefone e portando uma jaqueta estilo militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2021 22h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.