01 maio 2021

Tristeza: "Pachequinho" morre aos 29 anos

Pachequinho, que estava internado na Santa Casa em decorrência de um infarto, morreu nesta sexta-feira aos 29 anos (foto arquivo pessoal)

Após estar internado por dias na Santa Casa de Caridade em decorrência de um infarto e complicações de saúde que surgiram na sequência, morreu no final da noite desta sexta-feira (30) Felipe Rodrigues Pacheco, carinhosamente conhecido como "Pachequinho", aos 29 anos. 

"Pachequinho" estava internado na Santa Casa de Caridade e era filho de Valter Pacheco, também bastante conhecido na comunidade. Além de ter sido estudante do Magistério e da Escola Técnica Municipal São Gabriel, ele também era atuante na política local, tendo feito parte do PDT e recentemente, trabalhou na campanha de Karen Lannes pelo Podemos.

Nas redes sociais, a morte de Pachequinho foi lamentada por familiares e amigos, que reforçavam ser uma pessoa bem-quista e disposta a ajudar a todos. O velório iniciará a partir do meio-dia na Funerária Santa Rita e o sepultamento est[a programado para às 15h no Cemitério local. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/05/2021 10h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.