Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

07 maio 2021

PRF prende traficante em Caçapava do Sul que levava drogas escondidas em carro

PRF prendeu traficante que levava drogas para São Gabriel, nesta sexta-feira na BR-290 em Caçapava do Sul (foto PRF/divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 29 anos que estava transportando drogas escondidas no painel de um veículo Fiat Punto com placas de Sapucaia do Sul. O homem foi detido na manhã desta sexta-feira (7) na BR-290, em Caçapava do Sul.

Ele estava vindo para São Gabriel e ao ser abordado, forneceu respostas dúbias. Ao revistar o veículo, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína, crack e duas embalagens com composto químico usado para aumentar o volume da cocaína. Todos estavam escondidos no painel e console central do veículo.

O preso, que é natural de Portão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, junto com os 4kg de drogas e logo após, ao Presídio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/05/2021 14h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.