05 maio 2021

Gabrielense integra equipe de esportes da FGF TV

Luis Soares integrará equipe de esportes da FGF TV, que transmitirá os jogos da Terceirona na internet (foto divulgação)

A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho (também conhecida como Terceirona) terá um narrador conhecido e nascido na Terra dos Marechais na voz das transmissões oficiais. O radialista e jornalista gabrielense Luis Soares será um dos narradores da equipe de transmissão da FGF TV, canal da Federação Gaúcha de Futebol que transmitirá os jogos da competição na internet. Sua estreia será nesta quinta (6), às 15h, com o jogo entre Três Passos e Marau, na cidade de Três Passos.

O convite partiu do colega Mateus Oliveira e também teve a chancela de Ramiro Ruschel, conceituado jornalista esportivo. Em conversa com a reportagem do site, Luisinho falou da expectativa para o novo desafio. "Representa muito para mim, é um reconhecimento do trabalho que estou desenvolvendo desde 2014, no futebol de base, amador e profissional, para mim é mais uma porta que se abre e tenho que aproveitar essa oportunidade e trabalhar comprometido em fazer o melhor para nossos ouvintes e telespectadores, sempre com muito profissionalismo", destacou.

Luis estará no comentário da primeira partida na quinta, sexta-feira (7) também comenta no jogo entre Santa Cruz x Nova Prata, em Santa Cruz do Sul e na segunda (10), ele narrará Nova Prata x Sapucaiense, às 15h, em Venâncio Aires. "Agradeço a todos que de uma forma ou outra sempre nos ajudaram, seja empresários, colaboradores e parceiros da imprensa como tu, que já me abriu as portas também e a tantos outros, muito obrigado", finaliza. 

Além de atuar como narrador, ele também é empresário da comunicação no Vale dos Sinos, onde tem a Rádio e Jornal Araricá, a Rádio De Olho nos Esportes e narra os jogos da dupla GreNal pela Rádio Ivoti FM, do Grupo O Diário da Encosta da Serra de Comunicações. É mais um gabrielense despontando no jornalismo esportivo do interior do RS. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/05/2021 18h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.