04 maio 2021

Escritório do IPE será reativado em São Gabriel

Após ameaça de fechamento, escritório local do IPE será mantido em funcionamento com servidora do município (foto arquivo C7)

Após negociação com o Governo do Estado, a Prefeitura de São Gabriel informou que o escritório local do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), na rua Coronel Tristão Pinto, 627, terá seu atendimento retomado. O escritório correu o risco de ser desativado, mas será mantido com atendimento de uma servidora municipal.

O Secretário de Administração e Recursos Humanos, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho) se reuniu com a servidora Michele Pinto, que responderá pelo local, em cedência ao Estado. A negociação foi feita com o diretor-presidente da entidade, Júlio Ruivo. 

“O prefeito Rossano nos confiou essa missão e graças à sensibilidade do presidente Júlio Ruivo as atividades do IPE não serão suspensas em São Gabriel, como estava inicialmente previsto”, salientou. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (55) 3232-5310, das 8 às 14 horas. O escritório estava fechado em virtude da pandemia de covid-19, mas a repartição já vinha sofrendo de funcionamento precário por parte do Governo do Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/05/2021 10h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.