Após ameaça de fechamento, escritório local do IPE será mantido em funcionamento com servidora do município (foto arquivo C7)

Após negociação com o Governo do Estado, a Prefeitura de São Gabriel informou que o escritório local do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), na rua Coronel Tristão Pinto, 627, terá seu atendimento retomado. O escritório correu o risco de ser desativado, mas será mantido com atendimento de uma servidora municipal.

O Secretário de Administração e Recursos Humanos, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho) se reuniu com a servidora Michele Pinto, que responderá pelo local, em cedência ao Estado. A negociação foi feita com o diretor-presidente da entidade, Júlio Ruivo. 

“O prefeito Rossano nos confiou essa missão e graças à sensibilidade do presidente Júlio Ruivo as atividades do IPE não serão suspensas em São Gabriel, como estava inicialmente previsto”, salientou. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (55) 3232-5310, das 8 às 14 horas. O escritório estava fechado em virtude da pandemia de covid-19, mas a repartição já vinha sofrendo de funcionamento precário por parte do Governo do Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/05/2021 10h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.