Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 maio 2021

Divisão de Acesso 2021: São Gabriel enfrenta Inter-SM na estreia

Congresso técnico da Divisão de Acesso 2021 foi realizado nesta sexta-feira na FGF; tabela será a mesma do ano passado (foto FGF/Divulgação)

Após ser interrompida no ano passado devido ao auge da pandemia de covid-19, o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2021 será realizado neste ano a partir de 15 de agosto, com a mesma ordem de tabela que era pretendida em 2020. Com isso, o Esporte Clube São Gabriel estreia na competição fora de casa contra o Inter de Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas. O Congresso Técnico da competição aconteceu nesta sexta-feira (28) em Porto Alegre e o presidente do clube, Roque Oscar Hermes, se fez presente.

A competição iniciará em 15 de agosto e manterá os mesmos grupos da temporada 2020, visto que não foi realizada por completo. Os clubes se comprometeram a participar com ou sem a presença de torcedores nos estádios. A Divisão de Acesso será realizada entre 16 clubes, divididos em duas chaves. O campeão e vice serão classificados para o Gauchão 2022. Por sua vez , os piores colocados de cada grupo serão rebaixados para a Segundo Divisão - Gauchão Série B. 

Na chave do São Gabriel, estão presentes adversários tradicionais como a dupla Bagé e Guarany (Ba-Gua), que resgatará outro clássico regional, além do São Paulo de Rio Grande e o Inter de Santa Maria. As chaves ficaram assim:

Grupo A
Glória, Igrejinha, Passo Fundo, União Frederiquense, Tupi, Veranópolis, Cruzeiro e Brasil de Farroupilha. 

Grupo B
Inter de Santa Maria, São Gabriel, Guarani-Va, Guarany-Ba, São Paulo, Lajeadense, Bagé e Avenida. 

Por conta da Covid 19, a competição terá regras específicas - semelhantes as que foram definidas para o Gauchão - Série A. A testagem para covid 19, do tipo RT-PCR,  será obrigatória para participação dos atletas dos clubes. Além disso, cada delegação terá limite de 50 participantes, para evitar aglomerações. 

O São Gabriel está se preparando para a competição e confirmou o retorno do técnico Antônio Freitas e do atacante Jeorge, além da contratação do goleiro Vinícius Mallmann Parise, de passagens pelo Bagé e Pelotas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/05/2021 12h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.