Após semanas de luta pela vida, Paulo Gustavo não resistiu e morreu na noite desta terça, vítima do coronavírus (foto divulgação) |
Após mais de um mês e meio internado, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, não resistiu às consequências da covid-19 e morreu na noite desta terça-feira (4) no Hospital Copa Star, onde estava internado, no Rio de Janeiro. A perda de Gustavo se tornou um dos principais símbolos da tragédia que o País vivencia com a pandemia.
O ator, conhecido por ter renovado o humor brasileiro, era conhecido por ter integrado os elencos dos programas "220 Volts", "Vai Que Cola" e também por ter dado vida à Dona Hermínia, personagem principal do espetáculo "Minha Mãe é Uma Peça", que virou uma série de três filmes de grande sucesso e que refletiu muitas mães do Brasil. O ator tinha uma conexão com a plateia que rendia muitas risadas com seu modo de atuar e expressar.
Era admirado por muitos fãs e pessoas que acompanhavam a sua vida pessoal. A luta de Gustavo para se recuperar foi acompanhada com aflição pelo País, onde tudo foi tentado, mas o vírus foi implacável. Deixou o marido Thales Brêtas e dois filhos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/05/2021 09h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com