Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 maio 2021

Beneficiadas podem conferir se receberão o Auxílio Emergencial Gaúcho

Auxílio Emergencial Gaúcho já pode ser consultado na internet, inicialmente mulheres chefes de família tem direito a recebê-lo a partir da próxima semana

As mulheres que são chefes de família e que não foram beneficiadas com o auxílio emergencial federal podem conferir se tem direito ao Auxílio Emergencial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A consulta pode ser feita no site auxilioemergencialgaucho.rs.gov.br.

O benefício, no valor de 800 reais em parcela única, começa a ser pago em 17 de maio, próxima segunda-feira, nas agências do Banrisul. As beneficiadas nesta primeira etapa são mulheres provedoras de família inscrits no Cadastro Único, com renda per capita familiar mensal de até 89 reais e que não sejam beneficiárias do Bolsa Família nem do auxílio emergencial federal.

Para retirada, é necessário o documento de identidade e o mesmo pode ser resgatado até 10 de agosto. Para os demais setores, como microempreendedores individuais, empresários dos setores de eventos e alimentação enquadrados no Simples Nacional e trabalhadores desempregados dos setores de alojamentos, alimentação e eventos, ainda não há definição de quando será pago o auxílio.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/05/2021 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.