16 abril 2021

Você sabe por quê o Sicredi Faz Mais?

(foto divulgação)

Esse será o tema do Baita Prosa de abril, uma edição especial de 40 anos com Márcio Port, Vice-Presidente da Central Sul/Sudeste 

Em comemoração aos 40 anos da Cooperativa Sicredi Essência, o Baita Prosa será ao vivo em formato de live através das redes sociais da Cooperativa, no dia 22 de abril às 19h. O talk show chega em sua 7ª edição com a apresentação do Presidente da Cooperativa, José Menezes (Zeca) e, para bater um papo sobre o Sicredi, a Cooperativa traz como convidado especial o Vice-Presidente da Central Sul/Sudeste, Márcio Port. 

O tema, Sicredi faz Mais é o mote de uma série de divulgações que a Cooperativa estará fazendo para mostrar como a cooperativa se insere na comunidade e promove ações que promovem o desenvolvimento da região e, assim, gera um impacto positivo em todos que fazem parte do sistema cooperativo. 

Marcio Port, é o convidado desta edição, pois, tem uma trajetória incentivo ao cooperativismo. Ingressou na Sicredi Pioneira RS, a mais antiga Cooperativa de Crédito da América Latina, em 1992. Passou por diversas funções na cooperativa, iniciando como caixa até chegar ao cargo de presidente do Conselho de Administração, onde permaneceu até dezembro/2017. Atualmente é vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste. Em 2008 deu origem ao Portal do Cooperativismo Financeiro - www.cooperativismodecredito.coop.br e é co-autor dos livros “O Cooperativismo de Crédito, ontem, hoje e a amanhã” e “Cooperativismo Financeiro, percurso histórico, perspectivas e desafios”.

A Sicredi Essência faz um convite especial aos seus associados e a comunidade para prestigiar a Live do Baita Prosa, relembrar fatos marcantes dos 40 anos desde sua  fundação e, ainda, entender um pouco mais sobre a essência cooperativista. 

Reportagem: Émilly Pons/Sicredi Essência
Data: 16/04/2021 10h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.