05 abril 2021

Solidariedade venceu: após 30 dias de incêndio, morador da Vila Maria tem casa reconstruída

Após esforço conjunto e muita luta por ação solidária, Cebolinha tem casa própria novamente, graças a ação empreendida pelo vereador Rodrigo Machado (foto divulgação)

O drama do morador da Vila Maria conhecido como Paulo Cebolinha, que perdeu sua casa em um incêndio no mês passado, chegou ao final de forma feliz. Em um esforço organizado pelo vereador Rodrigo Machado (PSD), morador do bairro junto a parceiros, uma nova casa foi construída em substituição à destruída no incêndio ocorrido em 4 de março, na Rua General Portugal. 

O vereador agradeceu nas redes sociais o apoio de vários parceiros, como  o comunicador Renato Freitas, a Rádio São Gabriel e demais parceiros. A casa foi construída pelo pedreiro Leandro Bareta, junto com os serventes Jefinho, Fabrício e Beiço. "É uma casa que foi construída com muito trabalho e esforço, acredito que agora o Cebolinha vai ter um lar mais digno para morar", comentou.

Ele teve o apoio também dos colegas Moises Marques (PL), Írio Trindade e Pepeca Bertazzo (PDT), além das lojas Sanrighi, o Secretário da Fazenda Artur Goularte, Romário Carpes (Pró-Morar) e da imprensa local, a quem agradeceu na postagem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2021 15h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.