14 abril 2021

Homem é assassinado no assentamento Itaguaçu em São Gabriel


Um homem de 66 anos foi assassinado com golpe de arma branca (faca ou facão) por volta do meio-dia desta terça-feira (13), no assentamento Itaguaçu, na região Sul de São Gabriel. A vítima, identificada como Ivo Gomes de Almeida, conhecido pelo apelido de "Bagual", se desentendeu com um vizinho e foi morto por ele.

Segundo informações de populares à Brigada Militar e Polícia Civil e confirmadas em ocorrência policial, ambos (autor e vítima) estavam na frente de uma casa onde costumavam ir para beber. Eles se desentenderam e começou uma luta corporal, onde Ivo foi morto com um corte profundo no pescoço e o autor fugiu para um lote de terra nas proximidades.

O autor do crime foi localizado com ferimentos na cabeça e foi levado pelos policiais à Santa Casa e logo após, à Delegacia para prestar depoimento ao Delegado José Bastos. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e por posse irregular de arma de fogo e segundo o Delegado, ficou em silêncio durante o interrogatório. 

A Polícia não informou a identidade do autor do crime. Este foi o quarto homicídio do ano em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/04/2021 09h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.