Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 abril 2021

Grande quantidade de material ilícito é apreendido em revista ao Presídio de São Gabriel

Operação da Susepe revistou celas das galerias C e D do Presídio Estadual de São Gabriel na tarde de segunda-feira; resultado de objetos apreendidos foi informado à imprensa nesta terça-feira (foto arquivo C7)

A SUSEPE informou os dados da operação de revista ao Presídio Estadual de São Gabriel, ocorrida na tarde de segunda-feira (26) e que mobilizou efetivo para revista nas celas em busca de material ilícito (drogas e demais objetos), resultando em grande apreensão de celulares, estoques (fcas artesanais), um simulacro de arma e uma muda de maconha, além de cinco pets de cachaça artesanal, entre outros itens.

A operação foi realizada nos pavilhões C e D da casa prisional e contou com agentes de Rosário do Sul, Santana do Livramento e de equipe do Grupo de Ações Especiais (GAES) de Porto Alegre. Os presos foram revistados e levados ao pátio. A Polícia Civil também participou com cumprimento de mandado de busca e apreensão, não sendo encontrado nenhum material ilícito com o apenado citado na ordem.

Ao total, foram apreendidos os seguintes itens: 14 celulares, 47 estoques (facas artesanais), 17 baterias de celulares avulsas, 6 carregadores, uma balança de precisão, 155 gramas e 62 pedras embaladas de crack, 7,55 gramas e 50 petecas (embalagens) de maconha, uma muda de maconha, um simulacro de revólver em madeira e cinco pets de cachaça artesanal, chamada na prisão de "Maria Louca". 

A operação não registrou alterações e todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os registros. As informações foram prestadas pela Assessoria de Imprensa da SUSEPE. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/04/2021 17h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.