04 março 2021

Santana do Livramento deverá aderir ao consórcio para comprar vacina contra covid-19

Prefeita Ana Tarouco já está com o termo de adesão; decisão deve sair até esta sexta-feira (foto divulgação/Jornal A Plateia)

A Prefeita de Santana do Livramento, Ana Tarouco (DEM), já tem em mãos o termo de adesão ao consórcio de intereresse na compra das vacinas e equipamentos médicos de combate à covid-19, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e aqui no Estado pela Famurs. 

Para que a adesão seja oficializada, é necessário ainda a aprovação da Câmara de Vereadores, em até 15 dias. Livramento e os demais prefeitos que querem participar do documento têm até a próxima sexta-feira (5) para manifestar interesse por meio do site da FNP e até o dia 19 de março para encaminhar lei municipal aprovada.

O anúncio da assinatura deve ser oficializado pela Prefeitura nas próximas horas. Da região, Uruguaiana e Dom Pedrito confirmaram que irão aderir, inclusive o Prefeito de Dom Pedrito, Mario Augusto Gonçalves, já assinou o termo de adesão. O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, ficou de se manifestar sobre a participação ou não do município no consórcio nas próximas horas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal A Plateia 
Data: 04/03/2021 13h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.